Franquias registram aumento de 8,4% em faturamento no segundo trimestre de 2018.

Franquias registram aumento de 8,4% em faturamento no segundo trimestre de 2018.

A Associação Brasileira de Franchising revelou dados importantes. No segundo trimestre de 2018, o setor de franquias registrou uma crescente de 8,4% em faturamento. A comparação foi feita com base no mesmo período de 2017. Foram quase R$ 41 bilhões contra pouco mais de R$ 37 bilhões no ano anterior.

Cenário para franquias

Com o mercado voltando a aquecer, as franquias aparecem como um dos melhores investimentos. A estrutura e a visão de mercado são fatores determinantes para esse cenário. O empreendedor busca investir, mas sabe a importância de não errar na escolha. A resposta disso reflete o aumento de 5,1% no faturamento do primeiro para o segundo trimestre de 2018.

Sorrifácil Franquias

Acompanhando o desenvolvimento do mercado, a Sorrifácil deu um grande passo em 2018. A Sorrifácil Franquias busca oferecer ao investidor toda a base necessária para realizar seu sonho. Com mais de 12 anos de mercado, a marca oferece o maior e melhor suporte em gestão. Isso significa uma preocupação com o paciente e com o gestor à frente do negócio.

Propósito Sorrifácil

Não basta apenas querer abrir um empreendimento. A família Sorrifácil Franquias acredita que seu propósito está em realizar sonhos. O segredo de uma marca para o sucesso é apostar naquilo que vende. Nós entendemos a importância de tornar o sorriso acessível. Se identificou com a nossa proposta? Saiba mais em http://franquias.sorrifacil.com.br/ ou entre em contato através do e-mail franquias@sorrifacil.com.br.