Franquia odontológica: a capacitação vai além do consultório.

Franquia odontológica: a capacitação vai além do consultório.

Para um dentista, toda a base que ele precisa ter para trabalhar nessa profissão está na faculdade. Afinal de contas, a teoria e a prática que envolvem a odontologia têm todo o embasamento oferecido no curso. Mas, e quando esse profissional precisa encarar o mercado de trabalho, e se lançar como empreendedor na liderança do seu próprio negócio?

Falta de entendimento

A administração de uma clínica pode ser sim papel realizado pelo cirurgião dentista. Muitas pessoas da área acabam desmotivadas justamente por não terem o entendimento necessário sobre gestão. Gerir uma carreira é o mesmo que um negócio, precisa ter um suporte. Dessa forma, a Sorrifácil entra como uma facilitadora do caminho entre a odontologia e a administração.

Por que capacitar?

Essa pergunta pode parecer óbvia para você. A visão de capacitar nosso franqueado não se restringe unicamente ao objetivo de ter sucesso na franquia. Nós acreditamos que somos uma máquina de realizar sonhos. Nossos pacientes depositam a sua confiança e nós entregamos um sorriso perfeito. Uma marca só consegue manter sua identidade quando todos estão alinhados.

Transparência

Ao ingressar na nossa família, mantemos a transparência durante todo o processo. Capacitamos você pensando justamente em construir a relação mais sólida possível. É imprescindível que não fiquem dúvidas para que na sua clínica você obtenha o melhor resultado possível.

Trilha do conhecimento

Outro diferencial do nosso processo com um novo franqueado é a “Trilha do conhecimento”. Nela, durante a construção ou reforma da clínica, o franqueado passa por uma série de treinamentos, em todas as áreas de execução do negócio. Desde o marketing até a seleção de equipe. Tudo pensado nos mínimos detalhes para concretizar esse investimento com êxito total.

Saiba mais como funciona o nosso trabalho acessando sorrifacil.com.br/franquias.