Convenção Nacional 2018 traz novidades!

Convenção Nacional 2018 traz novidades!

O mês de gosto  da Sorrifácil  começou com muito aprendizado e compartilhamento para nossos 70 franqueados e sócios que participaram dos dias 01 a 04 de agosto da Convenção Nacional 2018.

Foram 40 horas de programação intensa, trazendo conteúdos importantes sobre saúde 4.0, inovação, gestão, marketing, tecnologia, odontologia digital e finanças. Os palestrantes convidados foram especialmente selecionados com o objetivo de reforçar e atualizar os dentistas e gestores das clínicas. O evento gerou muita troca de experiências e networking. Ao todo são mais de 100 clínicas na rede, presentes em 09 estados do Brasil. A capacitação é compromisso da Sorrifácil que está sempre pensando em entregar saúde, bem estar e atendimento humanizado aos seus pacientes. Uma marca que está centradas nas pessoas que atuam na rede e, principalmente, em seus pacientes.

A empresa

No último dia, além dos sócios e franqueados, o evento contou com a participação de mais de 450 integrantes das equipes de todas as clínicas.

As lideranças e equipes de Marketing, Expansão, Operações, Diretoria, Central de Relacionamento e Diretoria apresentaram cases e novos projetos.

Instituto Sorrifácil: se consolida como referência em odontologia no Brasil, com seus 5 pilares – clínica odontológica, laboratório digital, cursos de pós-graduação e especialização e protótipo de clínica médica.

Marketing: apresentou as estratégias de marketing digital e de conteúdo, assim como ações de interação entre os meios online e offline. A área elaborou ações reforçando a marca como criadora de conteúdo, explorou novas ferramentas que contribuem para a comunicação e ao mesmo tempo engajou mais resultados para as clínicas da rede.

Central de Relacionamento: hoje atendendo em torno de 50 unidades, o setor tem registrado resultados crescentes nos últimos meses. Foi obtido um bom cenário com agendamentos e comparecimentos. Os números reforçam como o tratamento com o cliente desde o primeiro contato é um diferencial.

Franquias: grande aposta da Sorrifácil em 2018, foi apresentada a trilha de conhecimento desenvolvida para os novos franqueados. Além disso, se destacou a importância do investidor estar alinhado com o propósito da marca. Isso traz complemento na missão humanizada, visando realizar o sonho de seus clientes.

Social: o projeto Faz-me Rir continua conquistando novos sorrisos. A ação é realizada no Instituto Sorrifácil em São Leopoldo. Ela oferece atendimento gratuito para pessoas sem condições financeiras.

Operações: um dos setores também responsáveis pelo suporte para toda a rede, trouxe sócios e franqueados com seus depoimentos. A ideia é mostrar o real, as dificuldades e realizações de cada um. Ficou comprovado que através das orientações dadas pela Sorrifácil, é possível obter retornos ainda mais satisfatórios.

Novidades

A Sorrifácil investe pesado em meios para tornar sonhos realidade. Foi apresentado o aplicativo Sorrifácil que tem a função de facilitar ainda mais o atendimento, relacionamento e fidelização dos pacientes. No mesmo sentido, foram apresentados projetos sociais que irão ganhar cidades do Brasil levando odontologia acessível.

Missão Amazônia e Roraima

Com a também perspectiva de tornar viável o alcance a uma saúde bucal de qualidade, a Sorrifácil apresentou os projetos Missão Amazônia e Roraima, e destacou seu apoio. 3 voluntários irão participar, com o suporte oferecido pela marca, para atender comunidades de difícil nessas localidades.

Fechamento

A noite de palestras foi finalizada com o depoimento dos fundadores da Sorrifácil. Everson Martins falou da trajetória desenvolvida e reforçou que “há 12 anos atrás não imaginaria estar vivenciando um momento como esse, acompanhado de pessoas tão especiais e vencedoras”. Eduardo Verdu avaliou que o mercado de saúde se encontra no melhor momento e entende positivamente os resultados apresentados, servindo como base para prosseguir o caminho de sucesso da marca.