Comunicação x Paciente: o que a Sorrifácil faz para facilitar o processo?

Comunicação x Paciente: o que a Sorrifácil faz para facilitar o processo?

O que uma marca precisa fazer para chegar até o seu público-alvo? Essa é uma pergunta feita constantemente por nós da Sorrifácil. Nossa missão tem como base oferecer diferentes canais de comunicação para que a comunicação seja facilitada. Somos uma empresa moderna que se preocupa em facilitar o dia a dia dos clientes. Temos grandes equipes envolvidas para diminuir a dificuldade do paciente em conseguir contato com seu dentista.  

O atendimento humanizado, reforçado diversas vezes em nossas campanhas e conteúdos de rede social, efetivamente é realizado. Entendemos que a nossa marca faz diferença na vida das pessoas e isso pode acontecer desde o primeiro contato. Alinhado a isso, estamos onde nosso paciente está. Afinal de contas, uma marca que reforça acessibilidade precisa estar ao fácil alcance.

Hoje, já possibilitamos 5 diferentes canais para o paciente agendar sua consulta. Porém, o benefício não é apenas ao público que procura um tratamento. O franqueado consegue através disso atrair um maior número de interessados. Com a nossa central de relacionamento no 0800.600.3130, por exemplo, ele tem uma mensuração do retorno obtido. É o caminho entre paciente e clínica sendo facilitado ao máximo para a sua efetivação.

Acompanhe no nosso e-book quais outras formas de comunicação estão disponíveis.